Novo compromisso revisado assegura padrão de qualidade nos serviços oferecidos pela associação
Por Redação
Neste mês de agosto, a Diretoria Executiva revisou, junto ao setor de Gestão da Qualidade, a Política da Qualidade da AFPESP. O documento que norteia as ações da associação, reforça o compromisso de excelência assumido para o triênio (2022 a 2024).
“Satisfazer às necessidades dos associados, com eficiência e eficácia, atendendo aos requisitos aplicáveis, buscando o constante aprimorando dos serviços oferecidos por meio da melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade” é o que sintetiza a nova Política que também estabelece quatro objetivos:
- Avaliar sistematicamente a satisfação do associado;
- Qualificar e valorizar os colaboradores da entidade;
- Investir em tecnologia;
- Manter a entidade economicamente sustentável, buscando sempre o seu crescimento.
“É importante que todos os associados e colaboradores tenham conhecimento da nossa Política da Qualidade e, consequentemente, da incumbência que assumimos para os próximos anos”, enfatizou o presidente da AFPESP, Artur Marques.
O documento completo estará exposto em todas as unidades e pode ser conferido abaixo: