Social

Através da Coordenadoria Social, a AFPESP desenvolve ações sociais que visam promover o cuidado e o pleno atendimento aos sócios e seus dependentes com serviços gratuitos ou que ofereçam descontos e benefícios especiais aos associados.

Realiza ainda palestras, campanhas temáticas, preventivas e comemorativas em prol de instituições beneficentes.

COORDENADORIA SOCIAL

Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 88, 1º andar, cj. 101, São Paulo/SP
(11) 3242.8895 | 3115.3037
social@afpesp.org.br


Grupo Colmeia

Grupo Colmeia

Missão: Associadas e dependentes empenhadas em distribuir um pouco de conforto às pessoas necessitadas através dos seus trabalhos com lãs, linhas e artesanato.

Objetivo: Realizar o planejamento e execução de políticas públicas e programas sociais que promovam o bem-estar coletivo e a integração do indivíduo com a sociedade.

Doações: As artesãs fazem poesia com as mãos, transformando lãs e linhas em peças de roupas, mantas, casacos, gorros, sapatinhos e outros. As peças são direcionadas a crianças recém-nascidas e idosos carentes.

Ponto de coleta: Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 88, 1º andar, cj. 101

Nos ajude a aquecer vidas com este projeto!

Atendemos instituições carentes durante o ano todo, casas de longa permanência, creches, abrigos e grupos de apoio.

Venha fazer parte: (11) 3242.8895 / (11) 3115.3037


Grupo da Amizade

Grupo da Amizade

É um grupo de convivência associativa cultural, social, esportiva e de lazer entre os associados titulares e dependentes da AFPESP.

Venha participar do Grupo da Amizade e desfrute a vida da melhor maneira. Evite a solidão e o isolamento aproveitando o tempo livre de forma criativa e divertida. Temos espaços reservados para socialização e interação por meio de atividades e eventos. A troca de experiência e o contato com outras pessoas traz benefícios para a saúde, proporciona o bem-estar e estimula novos aprendizados.

As reuniões acontecem todas as quartas-feiras, às 14h, no 1º andar da Sede Social, localizada na rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155, centro - SP.


Acontece na AFPESP Social

1 2 3 4 5 6

Campanhas e Serviços