São José do Rio Preto

Bem-vindo(a) a São José do Rio Preto

O patrono desta Unidade Regional é o Nelson Fragoso.

A AFPESP dispõe de uma Unidade Regional na cidade de São José do Rio Preto, uma das cidades brasileiras com mais qualidade de vida, segundo dados do Governo do Estado de São Paulo. Há mais de 3 décadas a unidade também atende associados de outras mais 87 cidades da região como Catanduva, José Bonifácio e Votuporanga.

O alto índice de associados no local é o principal motivo da sólida atuação da Associação em Rio Preto. Quase metade dos 8,2 mil funcionários públicos de Rio Preto é associado da AFPESP, o que comprova sua importância na região. São 3,4 mil sócios efetivos. Por isso a preocupação em sempre aprimorar a atuação no local.

A filial rio-pretense presta os mesmos serviços da Sede na Capital. Os associados podem fazer reservas para as Unidades de Lazer, solicitação da carteira social, pagamentos diversos entre outros. A Unidade também promove convênios médicos e com academias, atividades sociais, culturais e de entretenimento como excursões, exposições, cursos, palestras, festividades e bazares beneficentes. Com o escritório local, o associado tem maior proximidade com a entidade e acesso a um atendimento homogêneo.

A unidade tem concentrado os seus esforços na dinamização e praticidade da execução dos procedimentos rotineiros devido ao aumento significativo de ativação de matrículas no decorrer dos anos. Desde sua inauguração em 1975, houve um crescimento da demanda em torno de 400%.

Além da Sede Social na capital, a AFPESP possui outras 19 unidades localizadas nas principais cidades do interior paulista que concentram os maiores números de servidores associados.

Contato

Supervisor(a): Anércio Luciano Filho

Telefone: (17) 3235-2246
E-mail: sjrpreto@afpesp.org.br

Endereço: Rua São Paulo, 2073 – Vila Maceno, São José do Rio Preto/SP

Horário de Atendimento:
Recepção: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

 

Atividades: Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 20h

  • Academia
  • Centro de Beleza

Serviços

Confira os serviços disponíveis em nossa unidade.

Condicionamento Físico
Pilates Solo
Estúdio de Pilates
Dança de Salão
Espaço Turismo
Yoga
Salão de Beleza

Como Chegar

Rua São Paulo, 2073 – Vila Maceno – São José do Rio Preto/SP.

Excursões

As excursões representam, acima de tudo, o associativismo e a união de nossos associados que, em grupos, socializam e participam de atividades em conjunto. Entretanto, ressaltamos que NÃO são realizadas em períodos de férias escolares (no que abrange os meses de janeiro e julho) ou mesmo em fins de semana, feriados prolongados ou pacotes de Natal, Ano-Novo e Carnaval. Confira abaixo nossas excursões e participe:


Acontece na AFPESP São José do Rio Preto

1 2