Esportes

A Coordenadoria de Esportes tem por objetivo tornar a prática da atividade física e esportiva uma ferramenta de integração, socialização e, principalmente, melhorar a qualidade de vida dos associados e dependentes. 

Disponibilizamos, também, espaços próprios que oferecem atividades esportivas como Pilates Studio e Solo para associados e dependentes.  

Oferecemos ainda, maior rede de academias conveniadas do Estado de São Paulo através das Plataformas GYMPASS e TOTALPASS.

GYMPASS -  O Gympass é um benefício de qualidade de vida voltado para o bem-estar. Hoje, tem a maior rede de academias do mundo com mais de 50.000 academias espalhadas por 14 países. No Brasil conta com quase 30.000 academias conveniadas, mais de 700 modalidades e diversos aplicativos de saúde e bem-estar. O associado terá acesso a qualquer academia, app e modalidade que esteja no seu plano, usufruindo da melhor maneira possível seu benefício.

Aviso: novos cadastros estão temporariamente suspensos na página da plataforma e há casos de cancelamento indevido. A Coordenadoria de Esportes pode ajudar. Saiba mais.

TOTALPASS - É um benefício corporativo que oferece foco na saúde total e integral. Criada em 2016, seu lema é: o bem-estar existe quando equilibramos o físico e o mental em sua totalidade. Para que isso aconteça, oferece benefícios selecionados, exclusivos e que sempre priorizam a qualidade.

Coordenadoria de Esportes

Rua Venceslau Brás, 206 - 5° Andar
esportes@afpesp.org.br
(11) 2391.9393 – Ramal 14010, 14011 ou 14012

Acontece na AFPESP Esportes

1 2