Proposição foi realizada por Farlin Conrado de Jesus, vice-presidente da Câmara Municipal de Amparo, durante visita à Sede Social
Por Redação
Nesta quarta-feira (1º), o presidente da AFPESP, Artur Marques, recebeu uma visita de cortesia do vereador Farlin Conrado de Jesus, associado da AFPESP e vice-presidente da Câmara Municipal de Amparo. O encontro foi realizado na Sede Social da AFPESP.
Acompanhado de Gilberto Moreira Piassa, ex-gerente da unidade de lazer localizada em Amparo, o vereador propôs a criação de um projeto de lei que visa conceder o título de cidadão amparense ao presidente da AFPESP. O intuito da reunião foi, também, confirmar se Artur Marques concordava com a iniciativa.
Segundo Jesus, a honraria destacará a história pessoal e profissional do desembargador aposentado.
“Pesquisando sobre a carreira dele, notei ser uma vida de vitórias, inclusive assumindo a presidência da AFPESP. Achei uma história digna de receber uma homenagem da nossa cidade, tendo em vista que lá tem uma unidade da AFPESP também”, explicou o vereador.
Da esquerda à direita: Gilberto Moreira Piassa, ex-gerente da Unidade de Lazer AFPESP Amparo; Artur Marques, presidente da AFPESP, e Farlin Conrado de Jesus, vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Amparo. Foto: Carlos Marques.
Ele ressaltou ainda que a Unidade de Lazer AFPESP Amparo é de grande importância para o município, uma vez que movimenta turismo e economia locais.
“É uma proposta que, evidentemente, me deixa muito emocionado em nome da AFPESP. Minha ligação com Amparo é antiga. Já estive lá por diversas vezes, não apenas me hospedando na unidade de lazer, mas também participando de eventos em toda região do Circuito das Águas”, disse Artur Marques.
Antes de entrar em vigor, o projeto de lei terá que ser elaborado, redigido e passar por todos os trâmites legais na Câmara Municipal de Amparo. Por este motivo, ainda não há data de previsão para a entrega da honraria.