Sorocaba

Bem-vindo(a) a Sorocaba

O patrono desta Unidade Regional é o Edivar Pimenta.

A AFPESP oferece uma Unidade Regional de Sorocaba, uma das melhores cidades do Brasil para se viver. Na unidade pode-se requisitar carteira social, auxiliar o associado efetuar reservas através do sistema FlexReserva, efetuar pagamentos e outros serviços administrativos como convênios com clínicas médicas e consultórios de odontologia.

Eventos de entretenimento e atividades de lazer também são promovidos pela Regional. A Unidade também organiza grupos para excursões às Unidades de Lazer da AFPESP e outros destinos, além de oferecer atividades para a qualidade de vida do associado como sala de condicionamento físico e Studio Pilates.

A Unidade busca a cada mês criar novas oportunidades de integração entre os associados. Um grupo constante é o da Amizade, que envolve aposentados e servidores ativos. É também uma das mais procuradas pelos servidores públicos, pois atende a 75 municípios da região, como São Roque e Tatuí.

Contato

Supervisor(a): Camila Nogueira da Silva

Telefone: (15) 3222.2837
E-mail: sorocaba@afpesp.org.br

Endereço: Rua Maranhão, 151 – Centro (Santa Terezinha), Sorocaba/SP

Horário de Atendimento:
Recepção: Recepção - Segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h - Atividades: Segunda-feira a sexta-feira das 7h às 19h

Serviços

Confira os serviços disponíveis em nossa unidade. *Atividades - Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h

Pilates
Grupo de Cartas
Parceria
Academia
Yoga

Como Chegar

Rua Maranhão, 151 – Centro (Santa Terezinha ) – Sorocaba/SP.

Excursões

As excursões representam, acima de tudo, o associativismo e a união de nossos associados que, em grupos, socializam e participam de atividades em conjunto. Entretanto, ressaltamos que NÃO são realizadas em períodos de férias escolares (no que abrange os meses de janeiro e julho) ou mesmo em fins de semana, feriados prolongados ou pacotes de Natal, Ano-Novo e Carnaval. Confira abaixo nossas excursões e participe:


Acontece na AFPESP Sorocaba

1 2