MEIRE EVELI TAMEN

CONSELHEIRA - Efetiva
Mandato: 2022 a 2028

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Admissão na AFPESP: 31/01/1977
Conselheiro desde: 31/07/2012
Residência atual: São Paulo

Cargos/Funções exercidas na AFPESP:
Coordenadora de Assistência à Saúde Período: gestão atual

Órgão público: Secretaria Municipal de Saúde
Servidora: Ativa
Cargo/função: Médica Auditora

 

PRINCIPAIS AÇÕES NA GESTÃO DA COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE 

1 – Obtenção de licença para regularização do Ambulatório médico perante CREMESP ( Conselho Regional  de Medicina do Estado de São Paulo, Vigilância Sanitária, AMLURB (Autoridade municipal de limpeza urbana);            

2 – – Devido a regularização do Ambulatório Médico foi conseguido a celebração do Convênio AFPESP com o IAMSPE ( Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual);

                                                                                            

3 –Campanha de vacinação contra a gripe;

4 – Celebração do Convênio com o Grupo Diagnósticos da América S/A  - DASA com as marcas Laboratório Lavoisier ( capital e grande São Paulo ) Laboratório DelbonI Auriemo  (capital e grande São Paulo), Cytolab ( grande São Paulo), Previlab( interior de São Paulo ), Salomão Zoppi ( capital ), Alta Excelência Diagnostica ( São Paulo e Rio de Janeiro).

5– Atualização da rede afinidade que tem por finalidade cadastrar profissionais e estabelecimentos de saúde que concedem descontos aos associados da AFPESP;

6 – Campanhas temáticas: janeiro branco, outubro rosa, novembro azul e dezembro laranja;

7 – Implantação de novos produtos de saúde suplementar da Bradesco Saúde e SulAmérica Saúde com características regionais.

8 – Implantação do Grupo Notre Dame Intermédica – GNDI, voltada para oferta de produtos de saúde suplementar de baixo custo em razão de sua rede credenciada verticalizada;

9 – Implantação da nova Administradora de Benefícios – UNNIMAX;

10 -- Apoio ao departamento de gestão de pessoas junto a Unimed do Brasil, empresa responsável pela medicina ocupacional e segurança do trabalho;

11 – Apoio ao departamento de gestão de pessoas para elaboração dos protocolos sanitários de segurança em virtude da pandemia da covid-19;