Entre os serviços disponibilizados estão: auxílio na compra de pacotes de viagens, hospedagens e orientações relativas à documentação e vacinas
Por Redação
Associados da AFPESP têm à disposição o serviço de consultoria personalizada para viagens por meio da Coordenadoria de Turismo. Os interessados recebem assistência na organização e planejamento de itinerários, tanto nacionais quanto internacionais, além de orientação referente a questões burocráticas e logísticas.
As parcerias com as principais operadoras de turismo do país permitem a oferta de serviços de viagem com desconto e condições exclusivas, adaptados às preferências individuais de cada viajante.
“Reconhecendo a diversidade de interesses de nossos associados, oferecemos suporte completo para viagens além das unidades de lazer em São Paulo e Minas Gerais. Nossa equipe está preparada para acompanhar o associado em todas as etapas da compra de um pacote de viagem, assegurando a melhor experiência possível”, explicou o supervisor da coordenadoria de Turismo, Wagner Alves Chaves.
Alguns serviços oferecidos:
- Assistência na escolha do destino;
- Elaboração de roteiros de viagem;
- Reserva de acomodação e transporte;
- Organização de atividades e passeios turísticos.
Os associados também recebem orientação sobre documentação, vacinação, seguro viagem e questões logísticas.
Outra opção são as excursões (aéreas e rodoviárias) pensadas para todos os públicos – tanto os associados que viajam em períodos específicos do ano, quanto para os aposentados e com maior flexibilidade de agenda.
Localizada na Sede Social, no centro de São Paulo, a coordenadoria atende presencialmente, por telefone e e-mail, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.
Serviço
Coordenadoria de Turismo
Rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155, 6º andar, Centro – São Paulo/SP
Tel.: (11) 2391-9393 (opção 4 > menu seguinte > opção 1) ou 0800-760-0440
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.