Seguros

Conheça as condições gerais do Seguro de Vida em grupo AFPESP/Mapfre

É muito importante que você tenha pleno conhecimento de todos os seus direitos e deveres inerentes a mais este benefício disponibilizado por intermédio da AFPESP e, para tanto, recomendamos que clique aqui para consultar as Condições Gerais da apólice do seguro de vida em grupo estipulado junto à MAPFRE.

Seguro de Vida

Seguro de Vida - AFPESP

Seguro de Vida - AFPESP

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, na busca permanente da excelência dos benefícios disponibilizados aos seus associados, firmou contrato de Seguro de Vida em Grupo, garantido pela MAPFRE Seguros. Com ele, o associado garante segurança a seus familiares através de coberturas e serviços especiais.

Seguro de Vida Individual

Seguro de Vida Individual

Os seguros de vida MAPFRE foram desenvolvidos para garantir o seu bem-estar e da sua família ao longo dos anos, com tranquilidade e proteção.
Conte com o seguro de vida para proteger o seu futuro e de seus familiares. Cotação de acordo com seu perfil, coberturas exclusivas, serviços especiais e descontos imperdíveis.

Proteção Saúde

Proteção Saúde

Um bom seguro de vida faz mais do que pagar indenizações: ele te ajuda a cuidar da sua saúde e a da sua família, incluindo seu animal de estimação. Além de apoio financeiro em momentos difíceis, o Seguro Proteção Saúde oferece reembolso de diárias de internação hospitalar por doença ou acidente, além de descontos em inúmeros serviços médicos, veterinários e odontológicos. Tudo para garantir a sua tranquilidade.

Seguro Decessos

Seguro Decessos

Um seguro completo de assistência funeral que toma todas as providências necessárias em caso de falecimento.
Um momento onde além de todo o aspecto emocional, a família precisa lidar com burocracias e papeladas que demandam tempo e organização.
Basta um simples telefonema e eles cuidam de tudo.

Seguros Gerais

Automóvel

Automóvel

Proteção completa para seu veículo em um seguro feito de acordo com suas necessidades. Você ainda conta com assistências em caso de imprevistos, benefícios e serviços para facilitar o seu dia.

Residência

Residência

Proteção completa para sua residência, feito de acordo com suas necessidades. Você ainda conta com serviços e benefícios para deixar seu lar ainda melhor. Faça uma cotação.

Aluguel

Aluguel

Chega de constrangimento para buscar um fiador. Com o Seguro Aluguel, você ainda tem uma série de vantagens, como mão de obra gratuita para pequenos reparos ou consertos no imóvel alugado.

Equipamentos

Equipamentos

Garanta a reposição de seu equipamento em caso de danos ou roubo. Faça um seguro para seu notebook, smartphone, tablet, câmera fotográfica ou filmadora para não sair no prejuízo.

Viagem

Viagem

Aproveite a sua viagem com tranquilidade e proteção. Seja em viagens nacionais ou internacionais, com o seguro de viagem você pode contar com coberturas e serviços para manter a segurança da sua viagem, bagagem e família. Aproveite!

Condomínio

Condomínio

Um seguro sob medida para condomínios verticais residenciais, comerciais, mistos, de escritórios e/ou consultórios, flats e apart-hotéis, bem como condomínios horizontais. Preço acessível, pagamento facilitado e inúmeras vantagens.

Empresarial

Empresarial

Segurança e proteção do seu patrimônio. Possui coberturas e serviços específicos para as necessidades de cada segmento. Academias, bares, restaurantes, clínicas, consultórios, concessionárias, hotéis, pousadas, petshops, veterinárias, e mais.

Financeiro

Consórcio de Imóvel

Consórcio de Imóvel

Com parcelas mensais sem juros e que cabem em seu orçamento, você planeja e investe para transformar seu sonho em realidade, seja comprar um imóvel residencial ou comercial, seja comprar uma casa no campo ou na praia, adquirir um terreno, construir ou reformar.

Consórcio de Automóvel

Consórcio de Automóvel

É fácil comprar ou trocar seu carro sem precisar pagar juros. E você tem garantia de pontualidade na entrega das cotas contempladas, além de isenção das alterações de preço pela variação cambial. Planos de consórcio especiais para compra do seu veículo 0km.

Financiamento de Veículos

Financiamento de Veículos

Com o Porto Seguro Financiamento o seu carro está mais perto do que você imagina. Oferecemos condições para aquisição de veículos de todas as marcas e modelos, novos ou usados, e com uma contratação simples e ágil aliada a um atendimento diferenciado e taxas competitivas.

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Ao fazer compras com o seu Cartão Porto Seguro, você acumula pontos que podem ser convertidos em diversos produtos, serviços e descontos.

Auto Crédito

Auto Crédito

O Auto Crédito é uma ótima oportunidade para você que precisa de dinheiro rápido e tem um automóvel seminovo quitado e quer continuar com ele.

Outros

Carro Fácil

Carro Fácil

É simples: Com uma mensalidade fixa, você pode ter um carro novinho na garagem, com IPVA, seguro e manutenção. Conheça e saiba como assinar!

Health for Pet

Health for Pet

A Health for Pet trabalha para oferecer um completo atendimento, contando com a melhor rede de profissionais especializados em cuidados veterinários.


Contatos

WhatsApp

WhatsApp

11 3105-9666

Telefone

Telefone

11 3105-9666
0800 726 9666

Messenger

Messenger

Arin Corretora

Chat

Chat

Chat Online


Há 49 anos atendendo especialmente os Servidores Públicos do Estado de São Paulo, a ARIN tem como objetivo prestar um serviço de excelência e à altura de seus clientes. Com equipe formada por profissionais competentes, compromete-se com as necessidades do seu público com ética e transparência, traduzindo sempre o que há de mais importante no mercado segurador.