Bem-vindo(a) a Bragança Paulista

Inaugurada em 29 de outubro de 2021, a Unidade Regional de Bragança Paulista é uma opção para atender os associados da cidade e região, como os municípios de Atibaia, Itatiba, Jarinu e Piracaia.

Distante cerca de 80 quilômetros da capital, localizada entre São Paulo e o sul de Minas Gerais, Bragança Paulista é considerada estância climática desde 1964. Atualmente, a cidade, famosa pela tradicional produção de embutidos, tem destaque também na produção têxtil e de laticínios.

A unidade segue o conceito de atendimento das regionais de São Bernardo do Campo, Taubaté, São José dos Campos e Guarulhos que, por meio de seus escritórios apresentam atividades realizadas nas unidades de lazer da AFPESP, opções de passeios e excursões para diversos destinos nacionais e internacionais. Aproveite também os benefícios dos parceiros da entidade em todo o país e os convênios com prestadores de serviços locais nas áreas de saúde, esportes, cultura e lazer.

Contato

Supervisor(a): Luiz Gustavo Martin de Oliveira

Telefone: (11) 2391-9393 ramal 63101
E-mail: luolivei@afpesp.org.br

Endereço: Av. Marcelo Stefany, 15 - prédio 22 - Salas 03 e 04. – Jardim do Lago, Bragança Paulista/SP

Horário de Atendimento:
Recepção: segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 as 17h30

Como Chegar

Centro Empresarial Jaguari
Av. Marcelo Stefane,15 - prédio 22 – salas 3 e 4.Jardim do Lago, Bragança Paulista/SPCEP 12914-490

Excursões

As excursões representam, acima de tudo, o associativismo e a união de nossos associados que, em grupos, socializam e participam de atividades em conjunto. Entretanto, ressaltamos que NÃO são realizadas em períodos de férias escolares (no que abrange os meses de janeiro e julho) ou mesmo em fins de semana, feriados prolongados ou pacotes de Natal, Ano-Novo e Carnaval. Confira abaixo nossas excursões e participe:


Acontece na AFPESP Bragança Paulista