Aprimoramento Pessoal

A AFPESP, por meio de sua Coordenadoria de Educação e Cultura em parceria com instituições educacionais, disponibiliza gratuitamente ou com condições de pagamento especiais, diversas modalidades de cursos voltados para o aprimoramento pessoal.
 

Workshop On-line de Tecnologia

A parceria de longa data da Coordenadoria de Educação e Cultura da AFPESP com a Interatividade Cursos disponibiliza uma série de aulas virtuais gratuitas com conteúdos para instruir os associados que tenham dificuldades, especialmente o público da terceira idade, a utilizar as ferramentas tecnológicas com segurança e facilidade. As aulas são relacionadas a temas que fazem parte da rotina dos alunos e trabalham com as principais dúvidas da tecnologia estudada, proporcionando mais autonomia.

As aulas são realizadas mensalmente por meio da plataforma Zoom e têm a duração de duas horas. Para saber mais sobre datas, horários e turmas disponíveis, entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Blueprint Idiomas

Confira a disponibilidade dos cursos de inglês, francês, italiano e espanhol ministrados pela Blueprint Idiomas. Com vagas limitadas, as aulas na modalidade regular, do nível básico ao avançado, são oferecidas para associados AFPESP e/ou dependentes. 

A parceira possibilita a escolha de diversos horários, com aulas de 1h10 ministradas de forma online, sempre com professores ao vivo e exercidas duas vezes por semana. O material didático é composto de livros importados, áudios e vídeos e poderá ser adquirido pelo aluno junto à escola pelo mesmo valor praticado nas livrarias especializadas, dividido em até quatro parcelas. 

Entre em contato nos tels: 11 3293-9563 ou 3293-9569 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e verifique a formação de novas turmas.