No último dia 7 de novembro, provavelmente em grande parte por causa da tempestade que causou sérios danos na nossa região, houve falhas no ambiente de infraestrutura da tecnologia de informação da AFPESP, o que ocasionou forte interrupção em nossas operações digitais, com problemas técnicos de difícil solução.
Devido a essas falhas, nossos canais de comunicação, o sistema FlexReserva e a Área do Associado ainda estão apresentando instabilidades. Nossas equipes de TI continuam trabalhando incessantemente (dia e noite) para solução.
Por isso, a abertura de reservas de hospedagem nas unidades de lazer programada para o dia 10 de novembro foi adiada, para nova data ainda a ser definida. Em breve, serão informadas as novas datas de abertura de reservas para todas as unidades. Os associados que fizeram reservas na 1ª etapa na segunda-feira (dia 6/11) e não conseguiram efetuar os pagamentos estão com os pedidos ativos, uma vez que as datas de vencimento foram prorrogadas.
Lamentamos os sérios transtornos causados aos nossos associados e esperamos poder contar com a compreensão de todos, na certeza de que continuaremos nos esforçando ao máximo para que tudo seja regularizado.