Na manhã desta segunda-feira (23), a AFPESP enfrentou um problema de indisponibilidade em seu sistema de reservas, o FlexReserva. O incidente afetou o agendamento de hospedagens nas unidades de lazer.
Os associados que acessaram o sistema se depararam com uma mensagem improcedente que indicava que estavam em débito com a AFPESP, impossibilitando a conclusão do processo de reserva.
Mensagem exibida no FlexReserva impossibilitava a conclusão do processo de reserva de hospedagem. Foto: reprodução/FlexReserva.
A equipe de Tecnologia da Informação da AFPESP foi prontamente acionada, respondendo à ocorrência. O problema foi resolvido e a estabilidade do sistema FlexReserva restabelecida.
Outra inconsistência sistêmica afetou a modalidade de reservas em duas etapas para o pacote de Ano-Novo. Associados habilitados para a 2ª etapa, agendada para 26 de outubro, conseguiram efetuar hospedagens nesta segunda-feira (23). Eventuais reservas irregulares serão desconsideradas.
A AFPESP lamenta o inconveniente causado e agradece a compreensão de todos. Além disso, reforça seu compromisso em manter a excelência em seus serviços e assegura que todas as medidas necessárias serão tomadas para evitar a recorrência de incidentes semelhantes no futuro.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 2391.9393 ou 0800.760.0440 (somente telefone fixo, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h).