Hóspedes avaliaram atendimento, eficiência dos serviços, alimentação, infraestrutura, limpeza e lazer nos últimos 12 meses
Por Redação
Quem se hospedou na Unidade de Lazer AFPESP Lindoia pôde avaliar a experiência como ótima, boa, regular ou ruim em seis quesitos: atendimento, eficiência dos serviços, infraestrutura, alimentação, limpeza e lazer. A média deles, no último ano, garantiu uma aprovação de 91% dos associados.
De 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024, 6.301 associados titulares que fizeram check-out na UL Lindoia receberam, automaticamente, via email cadastrado, a Pesquisa de Satisfação. Desses, 3.211 responderam.
Na média geral, 91% dos respondentes ficaram satisfeitos, avaliando a estadia na UL Lindoia como ótima ou boa. Confira abaixo a média de satisfação por quesito:
Limpeza: 96,41%
Lazer: 93,51%
Infraestrutura: 93,31%
Atendimento: 92,66%
Eficiência dos serviços: 92,01%
Alimentação: 77,98%
Pesquisa de Satisfação
Todos os associados que respondem a Pesquisa de Satisfação referente às unidades de lazer contribuem para que a AFPESP possa saber quais pontos são ou não apreciados pelos hóspedes. Além disso, a cada seis meses, um dos respondentes é sorteado pelo sistema interno da associação para desfrutar gratuitamente de três dias de hospedagem em uma das unidades de lazer que estiverem em funcionamento, com direito a acompanhante. Veja aqui quem foi a última sorteada.
“Nossos associados também contam com a Ouvidoria, que é um canal oficial e legítimo, capaz de receber sugestões, elogios, reclamações e dúvidas; e responder prontamente”, lembra o presidente da AFPESP, Artur Marques.
Resultados das pesquisas nas demais ULs
A AFPESP divulgou os resultados da pesquisa de satisfação em cada uma das unidades de lazer em funcionamento. Confira abaixo todas eles:
Campo
Circuito das Águas
Montanha
Praia
Termas